quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amigos!

Amigos??? Tenho poucos, mas os que tenho dou valor! Assim como tudo na vida acho que devemos saber pesar o que realmente é importante, e saber priorizar. Por isso, hoje tenho consciência, que amigos são aqueles que merecem sua consideração, são aqueles que você esta disposto a ajudar não importa a hora, o local ou para que, se ele pede você estará pronto para ajudar, pois só assim você pode esperar que ele fará o mesmo por você. Afinal de contas, a amizade é a mais importante das parcerias! E é o sentimento mais forte e importante que temos na nossa vida, afinal de contas o AMOR pode acabar, mas a AMIZADE é um sentimento que nunca acaba! Aos meus amigos eu digo: AMO VOCÊS!!!

3 comentários:

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!