domingo, 1 de julho de 2012

Façam filhos!!!

Essa semana estava conversando com meu tio e relembrando umas coisas do passado, quando ele me lembrou de um grande amigo que ele tinha quando novo, e que a poucos dias voltaram a se ver, e depois de anos sem se falar o conselho dele foi: Faça filhos!!!
Resolvi parar e pensar neste neste conselho. Eu sempre admirei este meu tio, e esse seu amigo era um dos que eu mais gostava! Eles eram do tipo que não esperavam as coisas, faziam acontecer! Viam um carro velho parado, resolviam consertar e sair andando pela cidade para comemorar suas invenções. E saiam pela cidade sujos de graxa e sem chinelos, sem se importar com que os outros iriam pensar.
Mesmo tendo acompanhado pouco da sua vida, mas pelo que conheci, e sabendo que hoje ele tem uma das piores doenças que o ser humano pode ter, pois ainda não se tem a cura para muitos casos: O Câncer!
 FAÇAM FILHOS!!!!
Pois eles serão a única maneira de você continuar a ser lembrado na terra, sua herança genética, uma parte de você que forma um ser humano! Não importa o que você tenha ou dinheiro que se tenha, ele acaba no momento que você morre. Nascemos e morremos sozinhos, então, nessa hora não importa se você teve um parceiro ou parceira com você a vida toda, na hora do que mais tememos, A MORTE, morremos sozinhos, ninguém pode morrer pela gente. Um dia todos nós vamos morrer, e a única coisa que podemos realmente deixar é nosso sangue correndo na veia de nossos filhos!!! Acho que é essa a mensagem que ele tentou passar, e eu adorei, e confesso que nunca tinha pensado dessa maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!