domingo, 17 de junho de 2012

Quem sou eu???

Hoje estava lendo um livro para pensarmos sobre nós. O livro chama: O caminho do mago, de Deepak Chopra. Nele há algumas frases que realmente fizeram-me parar e pensar. Eu sempre tenho minhas dúvidas, a respeito da vida, das pessoas que me cercam, e constantemente me faço a única pergunta que segundo ele é importante: QUEM SOU EU? Parece estranho, mas é verdade, sempre achamos que sabemos tudo a nosso respeito, e muitas vezes nós somos quem menos conhecemos. E como ele também diz, a vida nos faz assim, o destino faz a gente interpretar diferentes papéis e esquecemos muitas vezes de olhar para dentro de nós. Todos que algum dia pelo menos fizeram esta pergunta, podem não ter achado a resposta de imediato, mas com certeza estão no caminho da felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!