domingo, 3 de junho de 2012

Recomeçando!

Voltei para casa, ou melhor, voltei para o lugar que costumava ser minha casa! Uma semana para tentar reorganizar a vida e seguir em frente. Alguns obstáculos no meio do caminho, o que é normal, todos temos, mas é aquela coisa, acho que tudo que se passa com a gente tem um pouquinho de ilusão, nada é tão ruim como parece, assim como nem tudo é tão bom quanto lembramos. Mas nessa mistura de sentimentos entre passado, presente e futuro, eu ainda prefiro aprender com os erros do passado para não errar no futuro, e viver intensamente meu presente! Bom pessoal, não tenho como levar todos para conhecer o mundo, mas posso tentar mostrar um pouquinho do que eu vi do mundo através daqui. Por isso obrigado a quem sempre acompanha minhas histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!