quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pássaros...


Olhando para o passado as vezes conseguimos entender porque algumas coisas são como são hoje, principalmente quando você fez parte deste passado tão de perto! As vezes me pergunto como irmãos com a mesma criação podem ser tão diferente. E aí que acho que está a resposta. Mesmo sendo irmãos não devem ser tratados igualmente pelos pais, ou seja, cada indivíduo aprende de uma forma diferente, e a mesma mensagem passada para mim por exemplo, foi a mesma passada as minhas irmãs, mas foi interpretada de uma maneira totalmente diferente, por sermos diferentes e por nascermos em anos diferentes. Portanto queridos pais e futuros pais, dê o mesmo amor os seus filhos, e tente passar sua mensagem para eles, mas se eles não entenderem, explique de uma forma diferente!
Eu ainda me sinto como um passarinho tentando levantar vôo, aquele que já tentou muitas vezes, até saiu do chão, mas ainda não conseguiu voar sozinho. Estou na busca por isso, acho que nós temos um medo de aprender a voar sozinhos e quando tiver uma queda não saber se terá alguém para nos ajudar a levantar. Mas ao mesmo tempo, tenho certeza de que quando isso acontece, o vôo é tão bom, que você arrisca um dia cair, mas não quer parar de voar! Pois a frase que diz que as coisas não acontecem pois você tem medor de arriscar, é verdadeira, e aquela outra que diz que nada vem do nada também!

2 comentários:

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!