quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aos meus amores!!!


Brindo a casa, brinco a vida, meus amores e minha família.... Assim já dizia a música, e é assim que deve ser! Devemos constantemente brindar e agradecer por tudo de bom que temos em nossa vida!!!
Agradeço todos os dias de minha vida por ter amigos com quem posso contar, por ter conhecido uma pessoa que está realizando um dos sonhos da minha vida, e por ter uma família, que apesar de ter muitos defeitos, são minhas raízes, e estão bem firmes, pois é ela que me me mantém de pé e não me deixa desistir de viver a vida intensamente a cada minuto!!! Pelos meus amigos e minha família, hoje digo com certeza, eu vou a qualquer lugar! Amo vocês!!! Obrigada por me fazerem uma pessoa melhor!!!

2 comentários:

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!