segunda-feira, 14 de maio de 2012

Medellin - Colombia

 Metrocable

Eu não sei se era só eu, mas eu tinha uma visão totalmente distorcida da Colombia antes de chegar aqui! E foi uma surpresa muito agradável! Medillin, fala " Medejin", bom saber pois ao entrar no táxi e falar Royal Medellin, nome do hoel onde estávamos, e o taxista não entender, até que ele diz " Rojal Medejin", e eu, é isso mesmo!!! kkkk... Desculpem a minha ingnorância no espanhol, mas depois de quatro dias aqui até que já estou me virando, já sei até pedir  "Jugo de Naranja" hehehe! Mas brincadeiras a parte, é uma cidade linda por sua história e lugares incríveis, as pessoas são bem mais atenciosas, assim como no Brasil, pra falar a verdade me senti como em uma grande cidade do Brasil. Ontem na mesa de jantar estavamos em 1 brasileira, "eu", 2 americanos, 3 colombianas, 1 indiano, e 1 belga, adorooo esse mundo globalizado, que também já chegou na Colombia!!! Bom então é isso, para quem nunca pensou na Colombia como um destino turístico é uma boa dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!