sábado, 5 de maio de 2012

Las Vegas

Las Vegas


Antes de chegar lá meu pensamento era, Las Vegas é uma cidade criada no meio do deserto para jogos e diversão. Mas chegando lá eu vi que é muito mais do que isso. E não é o que meus amigos mentes sujas estão pensando não. Eu vi gente batalhando, trabalhando mesmo por uma vida melhor, mas sem muita esperança, já que a ilusão que passa na frente dos olhos deles diariamente os faz desacreditar! Deveria ser o contrario, na minha opinião, as pessoas deveriam olhar para as coisas que almejam e quere-las ainda mais para si. Mas o que vejo são pessoas com inveja das coisas dos outros e que desistem dos seus próprios sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!