sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O equilibrista!

Tento todos os dias tento me perguntar: - Está tudo bem? Tem alguma coisa faltando???
Sempre tinha a impressão de não estar vivendo, mas sim pensando na vida o tempo todo! Tento contralar tudo, e no fim, vejo que não tenho o controle de nada! As coisas simplesmente acontecem! E por mais que o arrependimento venha depois, acabamos todos sempre fazendo o que o nosso coração pede. Coração ou Razão??? Pergunta muito dificil de ser respondida! Quando começamos a ficar adultos deixamos um pouco de lado nossos sonhos de criança, isso porque a responsabilidade vai chegando e somos obrigados a viver com os pés no chão. Mas veja bem, viver com os pés no chão não é a mesma coisa que não deixar o pensamento voar e achar que somente quando chegarmos lá, nós seremos felizes??? Por quê não ser feliz agora? Viver sonhando é errado??? Eu acho que não. Hoje posso dizer que sou feliz no presente, não que não tenha sido no passado, mas isso só descobri depois, e não que não acredite que serei feliz no futuro, mas hoje eu vivo, aporveito a vida, e mesmo que não tenha todas minhas metas cumpridas, eu sei que hoje eu fiz um bom trabalho!!!

2 comentários:

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!