segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ilha da Magia!


Florianópolis, capital de santa Catarina, também conhecida como ilha da magia! Sou muito suspeita em falar desse lugar. Quando eu tinha 6 anos de idade, e morava no interior de Santa Catarina, minha excursão de final de ano do colégio foi para Floripa. Eu achei tudo muito grande! Não sei se era só a visão de criança, ou se realmente tudo aqui parece maior do que é! Agora Floripa é minha casa, e o que dizer de acordar de manhã no meio da selva de pedras e alguns minutos depois ir até o mercado público, gastar muito pouco com ostras e camarões frescos, e fazer dois delíciosos pratos da melhor qualidade na frente do mar apenas 40 minutos depois? Realmente sem palavras... eu quero muito mais disso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!